DESCRIÇÃOSaber IDENTIFICAR seus pontos FORTES e FRACOS, ter uma visão sistêmica das ações de seus colaboradores e ampliar a melhoria contínua da equipe, fazendo com que a comunicação, o relacionamento entre a equipe e também entre equipe e Líder seja vista de forma crescente!
DESCRIÇÃOA COMUNICAÇÃO melhora o ambiente de trabalho, evita erros e distorções, faz com que as atividades sejam desenvolvidas com clareza e autoconfiança, principalmente se o LÍDER sabe como dar feedback ai funcionário, mostrar onde pode melhorar, o que deveria fazer diferente, fazendo com que o mesmo entenda e veja suas falhas.
DESCRIÇÃO- O QUE É COACHING? Como podemos ajudar ?
- DE GERAÇÃO EM GERAÇÃO...de 1920 até 2020...
- Aprender a quebrar o fluxo do pensamento contínuo e adquirir equilíbrio em suas emoções.
- Como ultrapassar a BARREIRA da zona de conforte e dar de “CARA” com essa REALIDADE?
- Quais as DIFERENÇAS ?
Tempo x Relógio
Stress x Cansaço
Trabalho x Emprego
- FLUXO DO PENSAMENTO CONTÍNUO - Virtuoso e Vicioso.
- Qual o seu maior PROJETO/SONHO ?
DESCRIÇÃOPara obter sucesso consistente no mundo de negócios de hoje, os líderes de equipe às vezes precisam lidar com pessoas desafiadoras que podem, com frequência, criar conflitos nas suas equipes. Enquanto líder, faz-se necessário que você engaje todos os membros da equipe, para criar resultados de equipe fantásticos e consistentes.
Como líder, você deve usar a abordagem certa para lidar com o conflito da equipe usando maneiras que resolvam os problemas, enquanto mantém relacionamentos positivos entre seus membros.
DESCRIÇÃOPrincípios da neurociência que ajudarão você a fechar mais negócios
Como o cérebro processa os estímulos comerciais?
Cérebro Novo;
Cérebro Médio;
Cérebro Velho.
Pesquisas mostram que 95% das nossas decisões de compra são inconscientes. São tomadas de maneira emocional e depois justificadas racionalmente. E que o gatilho final de decisão vem do cérebro velho ou reptiliano.
Os Estímulos básicos no processo de decisão:
Egocêntrico;
Contraste;
Tangível;
Começo e fim;
Visual;
Emoção.
O cliente sempre irá memorizar melhor algo quando houver ingredientes de emoção.